Câmara de Sintra abre candidaturas ao PAMACS

A Câmara Municipal de Sintra, neste período marcado pela pandemia, vai continuar a apoiar a atividade cultural desenvolvida pelas associações culturais do Concelho de Sintra.

Neste sentido, por despacho do Presidente da Câmara Municipal de Sintra foi determinada a abertura das candidaturas ao PAMACS –  Programa de Apoio ao Movimento Associativo Cultural do Concelho de Sintra, para o ano de 2021, nos termos explicitados no Edital n.º 01/2021 de 21 de janeiro e do Aviso, em anexo, que se encontra publicitado no “Correio da Manhã “ de 6 de fevereiro e nos locais de estilo ao abrigo designadamente dos artigos 5º a 7º do regulamento do PAMACS.

Importa salientar que, em conformidade com o n.º 1 do artigo 5º do Regulamento do PAMACS, aprovado na Assembleia Municipal de Sintra em 23 de novembro de 2011, “A abertura das candidaturas ao PAMACS é decidida (..) atendendo às disponibilidades orçamentais para o efeito”.

Assim, face ao explicitado, vimos comunicar que poderá candidatar-se às Medidas 1, 2, 3, 4 e 5 do PAMACS, através dos formulários disponíveis em  https://cmsintra.pt/institucional/formularios/formularios-cultura  por via digital à Câmara Municipal de Sintra, para o email dtc@cm-sintra.pt ou por via C.T.T. para a seguinte morada:

Centro Cultural Olga Cadaval – DTC – Departamento de Turismo e Cultura

Praça Dr. Francisco Sá Carneiro 2710-720

Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar o Departamento de Turismo e Cultura através dos telefones n.os 21 923 61 07 / 02.