Concertos em Sintra da associação Intervalo de Tempo

A Associação Intervalo de Tempo recebeu em 2020 um apoio Covid do Fundo de Fomento Cultural, pelo que está a organizar os concertos referentes a esse apoio.

Depois de muitíssimas mudanças no agendamento, os concertos ficaram finalmente marcados em Sintra e Queluz. Teremos portanto:
29 de Abril, 19h – Palácio da Vila em Sintra : Duo Francisco Viana – um grupo de jovens músicos (violino e contrabaixo) membros da Orquestra de Oeiras e Cascais, apresenta um concerto com repertório variado

30 de Abril,  19h – Palácio da Vila em Sintra :Trio Piazzolla Lisboa, com António Carrilho nas flautas, Catherine Strynkxs no violoncelo (foto no início do artigo) e Helena Vasques ao piano,(foto) tocam a empolgante música de Astor Piazzolla.

Helena Vasques

6 de Maio, 21h – CC Olga Cadaval: Trio Pedro Madaleno, numa homenagem a Ahmad Jamal, o Trio tem Pedro Madaleno na guitarra, Yuri Daniel no baixo e Alexandre Frazão na bateria.

7 de Maio, 19h – Palácio Nacional de Queluz: Adlib Strings: este quarteto de jovens músicos irá tocar música de filmes que inclui clássicos de John Williams, Hans Zimmer, Yann Tiersen e Ennio Morricone.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais (entre 8€ e 10€)

Mais informações sobre a associação em

http://academia-de-musica2010.blogspot.com/