Portugal Slam a partir de hoje em Coimbra

O Festival de Poesia e Performance- Portugal Slam tem início hoje dia 3 de junho, e a abertura do evento vai decorrer no Salão Brazil, em Coimbra pelas 15 horas. Esta primeira atividade tem restrições no número de público e as vagas já se encontram esgotadas.

O 7º Festival Portugal Slam é organizado pela Secção de Leitura e Escrita da Associação Académica de Coimbra (SESLA) e pela plataforma Portugal Slam e vai decorrer até sábado, dia 5 de maio, contando com duas atividades por dia, a primeira às 15 horas e a segunda às 19h30, e com entrada gratuita, sendo a atividade do segundo dia um Sarau livre no Liquidâmbar.

Na sexta-feira dia 4, segundo dia do festival, às 15horas vai decorrer um workshop e às 19h30 terá início o Pré Slam, evento é onde se irá apurar o 12º candidato a disputar o título de campeão da competição Portugal Slam contra os restantes 11 já apurados, no sábado, dia 5.

O último dia do festival e dia da final da competição terá inicio com uma feira do livro independente no Liquidâmbar. A final nacional de Poetry Slam vai decorrer neste dia por volta das 19h30 nos jardins da Associação Académica de Coimbra.

Os eventos,com vagas limitadas e já esgotadas, vão ter transmissão em direto na página de Instagram do Portugal Slam e da Secção de Leitura e Escrita.

Marina Ferraz, autora, poetisa e blogger, também membro da nossa Rede, representa o Portugal Slam Sintra no evento.

Marina Ferraz nasceu em Coimbra em 1989, é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho e Mestre na mesma área pela Universidade de Coimbra.

É autora do blog Segredos de um Monstro,( http://kkadreamsland.blogspot.com/ ) onde publica todas as semanas, performer e slammer, letrista e copywriter.

Mais informação sobre o Portugal Slam em

https://www.facebook.com/portugalslam/