“Zona de Alta Tensão” no Cacém, de 10 a 12 de dezembro

Neste mês de dezembro, destaque à estreia da mais recente produção do Grupo de Teatro Duas Senas“ZONA DE ALTA TENSÃO”.

Este grupo, criado em 2013, é dinamizado pelo Departamento de Pedagogia e Animação do teatromosca em colaboração com o C.E.C.D. Mira Sintra – Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência e tem como objetivo fomentar o interesse pela expressão teatral, ao mesmo tempo que se procura trabalhar a socialização e o desenvolvimento social e individual. 


Nesta que é a IX produção original do Duas Senas, é-nos apresentado o conflito interior entre o que somos, o que acreditamos ser e um conjunto de conceitos que julgamos mais ou menos seguros e que constroem a nossa personalidade. É um hino tanto aos direitos como aos deveres, às liberdades individuais e coletivas, à resistência… e que nos coloca perante uma situação limite. Um conjunto de pessoas com fragmentos de memórias da sua vida até ao momento em que aqui se encontram, juntos. Apesar de não se conhecerem, terão de aprender a coabitar num espaço que parece não pertencer a ninguém há muito tempo. Trata-se de pessoas – personagens! – cujas vidas, aparentemente, não têm nada em comum, mas que serão postas à prova em prol da vontade de regressar à sua vida normal. No entanto, esta mesma vontade ver-se-á colocada em causa pelas circunstâncias em que se encontram e aquilo que consideram ser uma verdade inalterável dará lugar a um questionamento profundo sobre um conjunto de tópicos que revelará as suas personalidades e valores… 

“ZONA DE ALTA TENSÃO” estará em cena no AMAS – Auditório Municipal António Silva, no Cacém, nos dias 10 e 11 de dezembro, às 21h, e no dia 12 de dezembro às 16h.  pelo Teatro Duas Senas.

Maiores de 12 anos.

Entrada mediante apresentação de Certificado Digital = certificado de vacinação ou de recuperação válidos ou certificado de testagem negativo (teste PCR realizado nas 72 horas anteriores ao espetáculo ou teste antigénio realizado nas 48 horas anteriores ao espetáculo

BILHETEIRA ONLINE | https://ticketline.pt/pesquisa?query=teatromosca&district=&venue=&category=&from=&to=

MAIS INFORMAÇÕES | 91 461 69 49 | geral@teatromosca.com | www.teatromosca.com